terça-feira, 9 de novembro de 2010

Se eu pudesse :D

Se eu pudesse viver uma vida de aventura...
sem medo sem perigo apenas eu, voar sobre as montanhas, andar sobre as águas, mudar meu universo...
Se eu pudesse, viveria uma vida desregrada, sem juízo, só eu e meu paraíso, vivendo uma ilusão sem sentindo, para poder apenas ser feliz....
Se eu pudesse, voltaria ser criança, brincar de bola, virar cambalhota, ser aquela menininha quem não tinha com que se preocupar todas as manhãs...
Se eu pudesse, iria pra uma ilha deserta, grita em uma montanha de gelo, e fumar em lugar proibido .....
Se eu pudesse dirigiria na contra mão, andava em cima de um trem, e me passaria por pobre só pra poder ganha dinheiro ..
Se eu pudesse andaria pelado na chuva, saltaria sem para-quedas, me tacava de um alto de uma cachoeira ...
Se eu pudesse dançaria com um urso, brincava de bola com um leão, andaria de avestruz ....
Aaaah , se eu pudesse ! viveria sem controle, fazendo o que eu quisesse só eu e meu violão .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário