sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Afinal o que as mulheres querem? e os homens?


Bom eu que sou mulher nem eu sei bem o que eu mesma quero, porque ate eu mesma me irrito, a cada dois minutos mudo de opinião o que eu achava que eu gostava eu não gosto, e o que eu achava o que eu não gostava, eu gosto, ok! agora suas cabecinhas devem estar se perguntando hããn ? 



Deixa que eu mesma explico, esta manhã estava eu sentada no sofá me auto questionado, para saber o que eu quero da minha vida, ou seja o que devo ou não devo fazer, e cheguei a uma conclusão, eu não sei ! a cada dois minutos mudava de opinião, será, não , há é isso, ixi também não é!
Você ai continua em duvida porque eu estou escrevendo isso, é porque eu mesma queria me entende então vamos as duvidas!


1- Porque mudamos de opinião a cada minuto?
2- Se falamos que homens são todos iguais, porque procuramos tanto?
3- Porque somos maníacas por espelhos?
4- Porque conseguimos ficar sem sexo e eles não ?


então vamos as respostas 
1- Por que não seriamos mulher se não escolhe-mos bem
2- Por que tentamos achar o menos pior
3- A) para ver se tem alface no dente quando aquele amigo gatinho esta vindo em sua direção;
B) para retocarmos a maquiagem e arrumar o cabelo ( isso é essencial)
C) Porque gostamos de nos admirar ( nããããããão, é só por causa que tem algum homem por perto ha !)
4- Por que temos coisas um pouco mais importantes para fazer


Tá já percebemos que entender as mulheres é bem complicado, mais não impossível, mais é mais fácil descobri, agora nos ingênuas mulheres não conseguimos entender porque o seu namorado te troca cheirosa cheia de amor pra dar, por uma bola nojenta e um bando de homem suado ou pela TV da sua casa com uma cerveja com seu pai, PROTESTO!
  ELES RECLAMAM QUANDO AGENTE VAI FAZE COMPRA, MAIS AGENTE NÃO PODE QUESTIONA-LOS QUANDO ELES ESTÃO FAZENDO ALGUMA COISA TERRIVELMENTE MASCULINA QUE NÃO SEJA COM VOCÊ :@
OK,  vamos acalmar os nervos e vamos as perguntas:


1- Porque todo homem é safado?
2- Porque gostamos deles?
3- Porque pra eles você nunca tem razão?
4- Porque eles não podem fazer a unha ?


agora vem as respostas:


1- isso é sangue não tem como mudar, a não ser que ele seja padre 
2- É isso é uma historia muito longa, vamos contar tudo começo, Tudo começou com  adão ....( ai ja deu sono só de imaginar a historia vamos pra próxima)
3- Simples, porque somos mulheres 
4- O que? fazer unha? isso é coisa de boiola 


Resumida-mente, nós mulheres não nos entendemos e não entendemos eles que não nos entende, mais é desse jeito que as coisas acontecem os opostos se atraem ( as vezes não), todos tem que ficar juntos não importa a diferença que aja se um gosta do outro de verdade um vai com certeza saber entender o outro( ou não!)a unica conclusão que consegui chegar é que um sexo nunca vai conseguir entender os princípios do outro sexo :DD'

Nenhum comentário:

Postar um comentário