sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Primeira Parte - All Time Low

Bom dia, boa tarde ou boa noite. Fico muito feliz de estar presente nesse blog de maioria feminina, sendo só eu, um jovem sofrido, o único membro do sexo masculino. Então, se tudo der certo, a partir de hoje, irei dar a minha contribuição regular ao blog delas aqui. E o assunto que irei me referir, é música. Especificamente, algumas bandas de meu gosto.

E no meu primeiro post, irei falar sobre a banda de pop punk americana, All Time Low.
All Time Low, como já disse, é uma banda de pop punk criada em Baltimore, EUA. A formação dela é consiste em Alex Gaskarth na guitarra base e vocais, Jack Barakat na guitarra solo, Zack Merrick no baixo e Rian Dawson na bateria. A banda produziu primeiramente o EP Three Words to Remember in Dealing With The End (2004). E após um ano, o debut The Party Scene (2005). Com destaque para as músicas "Break Out! Break Out!" e "Running With Lions". Mudaram de gravadora, e gravaram o EP, que gosto muito, Put Up Or Shut Up (2006), destacando "Jasey Rae" e "Coffee Shop Soudtrack".

Mas, veio a surpresa, o álbum So Wrong, It's Right (2006), que foi um dos melhores álbuns que eu já ouvi em toda a minha pacata e medíocre vida. Destaque para TODO o álbum. Quando pensei que eles tinham chegado ao máximo que poderiam produzir, acontece o Nothing Personal, o álbum feito no ano passado. Eles mudaram um pouco de estilo musical, saíram um pouco do pop punk e entraram num pop rock, destaque para todo o álbum denovo.
Foi lançado também, por bandas brasileiras, um CD em tributo à banda All Time Low. Ficou bem interessante, com uma pegada diferente, mas sem deixar de lembrar do All Time Low. Aqui embaixo tem o link para que você possa ouvir.

Tentei reduzir o máximo a história deles, mas não consegui deixar algo compacto. Enfim, corrigiremos. Voltando ao assunto banda All Time Low. Deixarei um vídeo deles, com uma das músicas que eu gosto muito. E alguns links, como myspace e etc.

Weightless - melhor do Nothing Personal




All Time Low - Tribute : http://www.alltimelow-tribute.com/pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário