quinta-feira, 24 de março de 2011

Mundo Real X Desenho Animado


~> Inevitável falar que as pessoas cada dia a mais tentam parecer com os desenhos animados afinal alguns são puro luxo neh meus amores, ainda ninguém sabe explica se é por causa do estilo de roupa ou do estilo de vida que cada personagem leva , mais cada dia as pessoas mudam por causa de seus fanatismos ... é legal ir aos animes e ver cada pessoa vestida e imitando seus personagens favoritos, mais tem certas coisas que muitas pessoas fazem que deixa de ser fanatismo para ser Ridicularismo ... mais não foi pra isso que eu estou escrevendo este poste, estou escrevendo este poste, é por causa que, a moda de trazer a vida as roupas dos desenhos, deixou de ser coisa de um adolescente em crise, mais sim essa moda entrou para o mundo dos famosos..
~> Como podem ver acima, Rihanna uma cantora Pop muito sex que faz questão de exibir esse corpinho que qualquer mulher pediu a Deus, com uma cor do pecado e olhos de gato, e com essa madeixas vermelhas que muitos julgam, de curupira (não curupira coisa nenhuma esse povo tem inveja porque ela pode e eles não #FATO hahaha), eu acho muito sexy sabe porque, ela esta muito parecida com uma das personagens mais sex dos desenhos animados Jessica Rabbit ( quem não sabe procura no google "P) , isso eu achei principalmente no seu ultimo videoclip R&M, as duas tem muita coisa em comum, os olhos, o corpo e sua linda voz, podemos dizer que a Rihanna é a versão afro da Jessica( sem discriminação, que isso é coisa de O-T-Á-R-I-O haha) ..

~> É não é só ela minha gente, a Cantora Katy Perry pode estar deixando seu estilo um pouco de lado mais, a alguns tempo atrás foi ela que trouxe de volta as Pin-ups, se parecendo muito com a boneca mais famosa desse mundo, com sua ousadia e sua cara de menininha, a boneca Betty Boop, fora que é outra do mundo sex do desenhos animados né minha gente, fora que a Katy ela só não parece com a Betty, como outros tipos de Bonecas néh, e já se vestiu também como a Jessica, afnal ela pode e arrasa (isso de qualquer maneira hahaha)..
É minha gente esse mundo Pop não esta fraco não em, vamos continuar de olho nessas divas que arrasam nos palcos e na criatividade, e admirem sempre aqueles que se vestem como seus personagens, por que meus queridos, isso é pra quem Pode não para quem tenta, viu, vou deixar vocês com o novo videoclip na Rihanna apesar de ser proibido em alguns países( aqueles sabe.. que acha que agente nunca viu isso =O) se não sabem UM DIA VÃO SABER AUHSUAHSUASHU um beijo e arrasem meus fofos, #eufuiem









Nenhum comentário:

Postar um comentário