segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu não queria


Eu não queria ....
Desistir, mais é o jeito, cada dia que passa percebo o erro, mais lembranças do passado, vão ficar nele, e tudo que vivi e senti até o momento esta sendo acabado, começar de novo erguer a cabeça, vou aproveitar o fim do ano, ano novo, vida nova e assim vai ser para sempre....
Eu não queria desistir porque o sinto por ti é mais forte do que eu mais, quem não quer ser essa pessoa que fiz você ser a um tempo não quero sofrer e não quero que sofra, seja feliz ...
Eu não queria mais eu posso eu consigo e é assim que vou continuar, vou encontrar outra pessoa aonde eu possa, ter as melhores converssas, sentir os melhores abraços e desejar seus beijos...
Eu não queria mais você não me da escolha, eu não queria, mais vai ser assim .... Mas não se esqueça
Eu nunca senti um sentimento tão forte por uma pessoa a ponto de dizer EU TE AMO !
Eu não queira ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário