terça-feira, 16 de novembro de 2010

Em fim ...





Queria poder ao menos uma vez me olha no espelho e ver que tudo ao meu redor mudou, que você  estaria ao meu lado, e, pudesse chegar simplesmente de surpresa e me dar um abraço, eu queria andar de mão dada na chuva e cai no meio da rua como duas crianças  no meio da madrugada, dar as melhores gargalhadas enquanto estiver-mos simplesmente sonhando acordados, seria tão bom, se eu pudesse acordar de manhã e senti seu cheiro, amar  seu corpo e ver seu sorriso, adoraria, de manhã, poder tomar café com você no meio de seus abraços, me trocar pra ir trabalhar no meio de seus beijos, e simplesmente sai, esperando que chegue o jantar para tomar um dos melhores vinhos, em um ótimo restaurante, e no fim da noite sentarmos no meio do jardim pra ver o céu estrelado, eu queria, de vez em quando até brigar com você, só para mandar você dormir no sofá, e no meio da noite, levantar e ir deitar com você pois não consigo ficar longe de ti. Em fim queria estar ao seu lado nas horas boas e nas ruins, só pelo fato de simplesmente estar ao seu lado....

Um comentário: