domingo, 30 de dezembro de 2012

Desabafo e uma inspiração

     

Beleza pessoal? bom, eu realmente estou emocionada com o vídeo a Vlogueira Ana Maria de Cesaro, para mim e eu acho que para qualquer pessoa ela é um exemplo de pessoa que superou seus problemas, que resolveu mudar a sua vida e realmente mudou, tenho acompanhado o Projeto Ana Gostosa e com o ultimo vídeo eu me emocionei de uma maneira inexplicável, pois eu sei o que é você ser humilhada por alguém por não ser um padrão da sociedade, sei o que é ouvir que você nunca irá conseguir. Ah mas guria você só tem 17 anos!! SIM, mas durante a minha infância inteira eu fui descriminada na minha escola pelo meus professores porque eu era bolsista em uma escola particular, quando eu estava no pré eu tinha uma letra pequena e tive que fazer aqueles malditos cadernos de caligrafia pra minha letra aumenta , quando cheguei na 3 série naquela maldita escola eu fui humilhada pela diretora da minha escola, ela chamou meus pais para falar que eu tinha a letra horrível, ela acabo comigo pros meus pais, podem perguntar pra quem quiser coloco meu twitter, meu face, para quem quiser falar com meus amigos eu nunca dei trabalho na escola, sempre fui aluna de 10 e 9 e isso que aconteceu foi o fim do mundo, fui humilhada pelas filhas dela eu era meio gordinha, a estranha da escola e a bolsista, nossa da 5 série a 8 série eu sofri muiito, falavam que eu nunca iria namora por ser feia, até que eu fui e entrei para banda da escola e comecei a mudar, minha professor já chegou a me chamar de burra na frente da classe inteira, nossa foram os piores anos da minha vida, no colegial não mudo muito não e agora por ultimo eu não era o suficiente para ninguém, eu tenho algumas manchas nas pernas e só de fala nisso me magoa muito, e as pessoas comentam aff nossa você é assim,  e foi numa época ruim que eu estava com inicio de depressão que comecei a ver os videos da Ana, vendo o quanto ela batalho para chegar até aqui, lendo os textos dela que ela contava o que ela passou, tudo que ela ouviu, toda a mudança radical que ela fez para conseguir atingir seus objetivos.
       Está sendo muito difícil pra mim seguir uma rotina de exercícios, ta sendo difícil pra mim mudar alguns hábitos mas ela é um exemplo pra mim e sempre será. Vou deixar vocês com o ultimo vídeo dela entrem no canal dela se inscreva e curta os vídeos porque realmente vale a pena beijão para vocês ;* (os links do twitter, blog e canal do youtube da Ana de Cesaro abaixo do video)



Nenhum comentário:

Postar um comentário