terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O que eu espero

E uma etapa nova na minha vida se inicia, mais um ano se acabou e muitas metas não foram cumpridas, então este novo ano vou deixar as coisas acontecerem, não vou criar metas, expectativas, nada, vou deixar a vida me surpreender com tudo que ela tem de melhor, e de pior kk, pois quero continuar aprendo e crescendo para no futuro poder contar aos meu filhos, netos e bisnetos e etc... tudo que aprendi e vivi, quero para este ano na minha vida amor, paz, alegria, tristezas, saúde, até uma gripezinha, sorrisos e choros, quero tudo que a vida pode me proporcionar, pois é desta forma que meu  ano será maravilhoso, é desta forma que eu não me machucarei esperando toda aquela magia e ideologia de felicidade e blá blá blá, que colocamos em nossas cabeças. Desejo que nesse ano a todas as pessoas que me desejaram mal, tudo de bom que esse ano seja magnifico para elas, enfim quero escrever um nova história ... é o que eu espero e você espera o que? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário