domingo, 30 de dezembro de 2012

Bagunça

E ai galera, hoje eu to aqui para falar de bagunça, cansei de falar de amor é eu to meio revoltada com os meus sentimentos, mas jájá eu posto alguma coisa sobre o assunto, enfim, todo mundo tem em casa uma mãe (não não, na verdade todo mundo é filho de chocadeira'-') e todo dia você escuta, você é desorganizada (o), não sei como consegue viver no meio dessa bagunça, mas quando você resolve arruma seu quarto, suas coisas você tem que fazer uma mapa e coloca na porta do seu quarto né, porque quando vai procura alguma coisa você se perde, ai você faz bagunça de novo, e começa aquele circulo vicioso de novo, então eu vou ensinar  vocês ..................... MENTIRA EU NÃO SOU BOA COM ORGANIZAÇÃO E MUITO MENOS EM ENSINAR ALGUÉM A FAZER QUALQUER COISA, eu sou muito atrapalhada e desastrada, enfim nossa bagunça é nossa bagunça sei lá eu curto a minha bagunça, porque eu acho que quando eu casa meu marido vai pega no meu pé (sim deveria ser ao contrário :D), afinal bagunça é algo interessante, ou você vai me dizer que nunca se divertiu arrumando seu quarto? acha aqueles bichinhos, acha roupas que nunca usou, acha aquele brinco perdido, acha Nárnia enfim, e ali você se diverte rindo e brincando com as coisas que acha e relembrando do seu passado, até as coisas ruins você ri e lembra que tem que se vinga de alguém kkkkkkkkkk, nossa bagunça é uma das melhores parte da nossa vida porque depois vem a bagunça dos outros (filhos e marido) para cuidar e acaba virando algo torturante e estressante, então APROVEITE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário