domingo, 30 de dezembro de 2012

Fim de Ano



Fim de ano ta ai né minha gente, e a família esta reunida, e todos estão felizes como se nada tivesse acontecido, como seu tio não devesse dinheiro para sua mãe, como todas aquelas ofensas ditas no carnaval não tivesse acontecido, todas as conversinhas que falaram pela sua costa (o palavrinha estranha) não tivesse acontecido, né e o amor reinasse na sua família, own que momento único, afinal todos da sua família não estão ali por algum interesse, estão ali pelo verdadeiro significado do natal, a magia do perdão e da compaixão que eles não tiveram o ano inteiro, e todos são cristão e de Deus, e fica quele clima lindo né, por mim eu pulava o fim de ano, não gosto do fim do ano, não tenho lembranças boas do fim do ano, por mim pulava pro carnaval e já tava ótimo apesar de só gosta do carnaval porque é feriado, odeio essa falsidade de datas comemorativas, é algo que eu sinto náuseas, então um bom fim de ano a todos ( isso é só mera educação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário