sábado, 4 de dezembro de 2010

Xiii viro neuraa !!



Suas amigas vivem dizendo que são deusas na cama? Não tente ir nesse "pique", você pode acabar travada !

Hoje em dia é muito comum as pessoas procurarem um melhor desempenho na hora H, as mulheres estão cada vez mais desinibidas em relação ao sexo. O que mais acontece hj em dia são as pessoas contarem aos amigos suas "fantásticas" esperiencias. É ai que começa o problema.
Quem nunca teve uma amiga(o) que contou loucuras que fez, e os inúmeros orgasmos em todas as transas... já parou pra pensar que elas podem estar contando vantagem? Essa obsseção que se gera em torno de uma transa maravilhosa pode te fazer travar na hora H, isso mesmo, hj as pessoas esperam agradar tanto que acabam não conseguindo sentir o que esta acontecendo.
Vários psicoanalistas afirmam que o orgasmo não é tão fantástico quanto as pessoas fantasiam, e por essa ideia que é criada em torno disso, muitas mulheres nem percebem que já alcançaram o tão desejado ápice da relação.

O que hj está se tornando mais comum, e que pode ser muito bom para nós mulheres, é que os homens tbm tem se preocupado muito com seu desempenho. Que eles querem manter uma ereção exuberante e tem medo de broxar isso todos nós sabemos, mas hj eles estão cada vez mais preocupados em dar o máximo de prazer a parceira. "Atualmente, a autoestima masculina está relacionada também à capacidade de interagir e dar prazer a parceira" afirma o psiquiatra Joel Rennó Júnior.

O problema é que, embora bem intencionado, muitos "machos" não sabem como fazer isso, o que gera angustia e aflição, e a insegurança dos homens é ainda maior quando sabem que a parceira já teve várias outras relações sexuais, e tem medo de ser comparado com outros caras.

RELAXA E....

  •  Preocupar-se com sua atuação sexual é saudável, mas cuidado para não virar uma escrava da performance.
  • Esqueça a colega que tem orgasmos infinitos ou a vizinha que faz striptease como ninguém. Para relaxar, e gozar, a primeira providência é não se comparar.
  • Você pode até fingir orgasmos de vez em quando, mas não faça isso sempre. Se não consegue gozar, existe algum "probleminha" entre o casal que precisa ser resolvido ( geralmente com dialogo).
  • Se você, por exemplo, só consegue chegar ao orgasmo por estimulação clitóriana, não tente forçar para obtê-la com penetração, OK , tudo bem consentir que haja penetração como parte do jogo sexual, mas avise seu parceiro, que para chegar lá, precisa que ele acaricie aquela partizinha...
  • Conversar, dialogar... Uma boa comunicação ajuda a resolver (quase) todas as questões. Compartilhar as dificuldades sexuais torna tudo mais fácil e autêntico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário