quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Segunda (e muito atrasada) Parte - The Killers

Bom dia, povo da Terra. Venho aqui eu, me desculpar por muito me desculpar pelo hiper atraso em dar outra contribuição para o blog dessas meninas. Pra quem não sabe, ou não se lembra (pelo tempo que eu postei pela primeira vez), fui eu que postei sobre a banda All Time Low no dia 19/11/2010. Devido período exaustivo de trabalhos, provas e testes. Tive o foco da minha vida alterado, enfim, acabando as desculpas, hoje irei falar um pouco sobre uma banda de rock alternativo norte americana chamada The Killers.
The Killers é uma banda formada em Las Vegas, EUA, em 2002. Eles tocam um rock alternativo bem criativo, até não gosto muito de rotular a banda por eles serem bem "camaleões" a cada CD que passa. Enfim, The Killers é formado por Brandon Flowers (vocal e sintetizador), Dave Keuning (guitarra), Mark Stoermer (baixo) e Ronnie Vannucci (bateria). Eles, como dito anteriormente, montaram esta banda tão fodinha em 2002, tocaram em vários barzinhos maneirinhos em Las Vegas, resumindo a história deles, por preguiça minha, eles começaram a fazer um "sucesso" local e a Warner viu, mas o pessoal da banda mandou a demo para uma gravadora independente dar uma chance pra eles (Lizard King).
Então, por essa gravadora, eles lançaram seu debut, chamado Hot Fuss (2004), particularmente gosto muito desse CD, com destaque para "Mr. Brightside" e "Jenny Was A Friend Of Mine". Eles usaram e abusaram dos sintetizadores nesse álbum. Já no segundo álbum, Sam's Town (2006), eles mudaram de sonoridade, pegando mais pesado nas guitarras. Em Sam's Town, há um destaque para "When You Were Young" (a melhor deles), "Bones" e "Read My Mind". Já o 3º álbum, Day & Age (2008), eles tentaram voltar mais à sonoridade de seu debut, destaques para "Human" e "Spaceman". No meio do 2º e 3º cds houve o lançamento de uma copilação de nome Sawdust.

Abaixo, links de sites relacionados a banda.


Enfim, desculpa por toda demora nesse post. Atenciosamente, Freixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário