domingo, 19 de dezembro de 2010

Canções de ninar



Quem nunca, ouviu de suas mães que cantava musica pra vocês dormirem quando bebes? tipo nana nenê, boi da cara preta, mais somos crianças inocentes e não percebemos que com pais assim estamos ferrados então vamos as explicações ....

olha a musica Nana Nenê: nana nenê que a cuca vem pega: pera ai, eles sabem que se eu dormi a cuca vem me pega, e ainda querem que eu durma!!? Vamos continuar papai foi pra roça e mamãe foi trabalha: paraa então além deles saberem que a cuca vem me pega um vai pra roça e outro vai trabalha, não!! então pelo menos me deixa um três oitão que assim quando essa Bruxa vir eu mato a desgraçada. O.K continuando bicho papão, sai de cima do telhado deixe essa criança dormir sossegado, pera ai além de meus pais serem trairas de saberem que a cuca vem, o resto da gangue vem junto, não bastava aquela bruxa agora o bicho papão vem também?!! e ainda por cima querem que eu durma sossegado como, dois bicho vem me pega pra faze sei la o que e eu tenho que dormi sossegado? Meus pais estão me vendendo para essas merdas?! tenho que denuncia contrabando de criança! formação de quadrilha! como assim.
E não para por ai não tem mais musicas, vamos lá boi boi boi, boi da cara preta, pega essa menina que tem medo de careta: pronto agora é crime ter medo de careta, então quer dizer que, é assim - O muleque se tiver medo de careta o boi da cara preta  vem te pega!
Além de tudo, quer que a criança durma sobre ameaça, ta depois de oitenta psicólogos agente supera pelo menos eu superei e agora eu vou dormi sossegado!! mais antes disso.... vou certificar se fechei a casa direitinho e se a arma esta de baixo do meu travesseiro, é hoje que eu cato essa bruxa, com licença  .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário