terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tragédia Santa Maria


Oi gente, faz um tempinho que não escrevo aqui no blog e no momento eu estou até um pouco abalada, pois hoje eu não estou aqui para falar das minhas neuras, da minha TPM  relacionamentos, dicas, nada.Estou aqui para falar de uma dor que o Brasil inteiro ta sentindo, uma noticia que esta deixando o mundo abalado desde domingo (27), não foi só as famílias das vitimas da boate kiss na cidade de Santa Maria que chorou, mas todas a mães, todos os jovens assim como eu que está iniciando sua carreira profissional agora, e todos os pais e irmãos, já li inúmeras histórias com relação a essa tragédia, que só de ler e pensar que essas hipóteses podem sim ser realmente verdade eu me arrepiei inteira, o que não me espanta a maioria ser verdade já que o ser humano anda tão cruel, insensível e pra mim desprezível  pois tem muita gente fazendo piadinha com a dor dos outros, eu só peço a Deus para que essas pessoas que estão fazendo chacota com isso não passe nunca pela dor de perde um ente-querido de uma maneira tão trágica  E eu não sei o que é pior se são essas pessoas fazendo piadinha infame com tudo isso, ou a imprensa , pois eles agora estão em cima  não deixa as famílias respirarem, não deixam eles sentirem a dor, fica em cima, será mesmo que eles estão querendo apenas ajudar? ou é só uma forma de conseguir audiência? Bom, essa resposta fica meio vaga, porque o que as pessoas querem agora, é encontrar justiça, encontrar um culpado, nem que seja os seguranças que barraram as pessoas por conta de dinheiro, ou da pessoa que soltou o sinalizador, enfim, estou aqui para desejar meus sentimentos a essas famílias e demonstrar minha dor e indignação.
  

                                            LUTO SANTA MARIA 27/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário