quinta-feira, 21 de março de 2013

Santa Hipocrisia




Oi gente, hoje eu to aqui para falar da minha revolta, eu ando muito azeda com umas coisas que andam acontecendo, e sinceramente não tenho com quem desabafar então resolvi escreve aqui a minha opinião. 
A Igreja (seja ela qual for) é um problema para a sociedade, bom, não posso colocar a culpa na igreja nem na religião, já que cada uma impõe suas "regras" e cabe a sua consciência seguir ou não, eu digo mais da sociedade, dentro das igrejas aprendemos que não somos perfeitos e que temos que buscar dia-a-dia nossa santidade e vivermos em comunhão com Deus, tudo bem, dentro de cada igreja tem o seu "conselheiro" padres, pastores, lideres de jovens, mocidade ... cabe a eles te orientar, te aconselhar quando tem duvida em algo e quando erra, mas não apontar seus erros e jogar na sua cara que você ta errado, bom só eles tem esse direito e o de julgar só Deus tem, agora aquelas pessoas que NÃO TEM O QUE FAZER fica falando do passado, presente e tentando prever o futuro de seu próximo, diz que acredita em Deus e que está buscando sua santidade, porém fica falando da vida dos outros, aee meus parabéns, na minha concepção eles estão mais errado do que eu que cometo meus pecado (afinal ninguém é perfeito), pelo menos quando eu erro eu não afeto a ninguém somente a mim, não digo que nunca atingi ninguém, mas ultimamente não ,tudo que fiz e deixei de fazer só tem me afetado, e então eu simplesmente escuto que eu não ando preparada para aquilo ou aquilo outro, aaaahm faça-me o favor né, vamos parar com essa hipocrisia e parar para olhar para dentro dos nossos próprios lares e ver se vale a pena abrir a boca para falar do outro, a unica diferença de mim para o resto é que eu não preciso esconder o que eu faço e me passar por inocente na frente dos outros, que que adianta andar com terço pra cima e pra baixo, uma saia no pé e uma bíblia debaixo do braço e viver falando, se intrometendo na vida dos outros?? Vamos caçar o que fazer vamos?? limpa uma casa, lava uma roupa, arruma um emprego ... por que eu tenho muito o que fazer eu tenho minha casa, minha família, minha faculdade pra cuida no entanto que eu não sei da vida de ninguém, (a não ser daqueles que por livre e espontânea vontade comento comigo, e mesmo assim não me interessa) vamos cuidar da própria vida, porque eu acho que todos nós temos problemas demais para ficar de futriquinha e  os outros tendo que se preocupar com DESOCUPADOS e dentro da igreja não é lugar para isso.. e sim para buscar a Deus ..

"O que despreza o seu próximo carece de entendimento, mas o homem entendido se mantém calado. O mexeriqueiro revela o segredo, mas o fiel de espírito o mantém em oculto" (Provérbios 11:12-13).





"Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem" (Romanos 1:29-32). 




"Tendo já a sua condenação por haverem aniquilado a primeira fé. E, além disto, aprendem também a andar ociosas de casa em casa; e não só ociosas, mas também paroleiras e curiosas, falando o que não convém" (1 Timóteo 5:12-13).




"O que anda tagarelando revela o segredo; não te intrometas com o que lisonjeia com os seus lábios"(Provérbios 20:19).



"o homem perverso instiga a contenda, e o intrigante separa os maiores amigos" (Provérbios 16:28).




A boca do tolo é a sua própria destruição, e os seus lábios um laço para a sua alma. As palavras do mexeriqueiro são como doces bocados; elas descem ao íntimo do ventre" (Provérbios 18:7-8).





O que guarda a sua boca e a sua língua guarda a sua alma das angústias (Provérbios 21:23)






Nenhum comentário:

Postar um comentário