quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Politica, Voto e Eleição




Porque você não vai votar? porque eu não acho bonitinho tipo "Aee eu tenho 17 anos já posso vota" que nem quando eu era criança e eu pedia pra digita os números na urna pela minha mãe porque achava legal, não, eu acho politica uma podridão, uma merda, aonde acontece isso porque muitos inúteis da mesma idade do que eu e até mais velho pensa dessa maneira, "Ah mas você fala isso porque é revoltada" Sim sou mesmo em uma sociedade aonde o povo vota porque o cara é engraçado, a musiquinha da sua campanha tem ritmo eu tenho que ser revoltada né minha gente, poxa vida, na minha opinião pessoas que fazem uma coisa dessa, são aquelas pessoas inconvenientes, sem bom senso, e o minimo de cérebro que assiste panico e se acha o foda depois realizando as babaquices que ele fala, que ouve funk dentro do ônibus e manda solicitações de jogos no face, bom eu não voto também porque eu acho que para votar necessita ter uma responsabilidade, maturidade e um censo critico muito bom, coisa que eu não tenho, sabe porque até hoje as pessoas não tiveram nenhum dos três e olha como ta uma porcaria nosso pais, ontem mesmo eu ouvi em uma campanha que um politico investiu em um time de futebol 7 milhões, tenha dó 7 milhões da para dar um tablet para cada aluno, NÃO PORRA, OS ALUNOS ESTÃO PRECISANDO DE UMA INFRAESTRUTURA MELHOR, ESTA PRECISANDO DE LIVROS, MELHORES CONDIÇÕES PARA ESTUDAR, MELHORA O SALARIO DOS PROFESSORES E VOCÊS ESTÃO FALANDO EM TABLET, E SAÚDE MINHA GENTE ME DIZ ESTAMOS PRECISANDO DE MAIS POSTO 24 HORAS, MAIS ALAS NOS HOSPITAIS, ai um idiota não analisa tudo isso vai la e faz merda atrás de uma urna porque é bonitinho, antes de vota minha gente, temos que pesquisar realmente não é só falar não é fazer mesmo, pesquisar, saber entender o plano de governo ai sim ir la e dar seu voto, assistir jornal, estamos em uma revolução politica como meu professor disse e o povo esta preocupado com o capitulo da novela das 9, e por fim não votarei porque eu acho que nenhum politico que se candidatou merece realmente meu voto, é por isso mesmo, pronto explicado fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário