quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A Carta


Parece que quando a gente briga, nada tem graça, nada me faz querer sorrir, por mais que eu force nada é melhor do que sorrir ao seu lado, tudo cai, o chão se abre e eu fico perdida no meio de tudo, eu brigo com o mundo, e cada vez que o celular toca eu desejo que seja você, as vezes o orgulho bate e eu falo que não vou querer mais falar com você, porque você ta errado e dessa vez se você quiser que venha atrás  mas nem se passa cinco minutos la estou eu digitando uma mensagem que não enviarei, ouço as musicas mais depressivas, e fico triste, e quando finalmente tudo se ajeita parece que o mundo deixa de ser cinza e tudo melhora, é amor! Certa tava a Adele "As vezes o amor dura, mas, às vezes, fere", e se mando uma mensagem falando que sinto sua falta acredite eu realmente to sentindo e a dor ta insuportável  mas você me conhece, eu tento ser forte, é que eu te amo muito e te perder, é a mesma coisa que perder o brilho do sol, a felicidade da terra, as coisas mais belas que existe ser banida, e como diz Fernando Pessoa "Amo como amo o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se quero dizer-te é que te amo?" ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário