domingo, 6 de maio de 2012

Releia





Reler tudo que você  já escreveu é uma forma de refletir, pois conforme você lê você lembra o que estava sentindo naquele dia, o que estava acontecendo, o que te fez escrever aquilo, são lembranças que podem ser boas ou ruins, mais as duas me fazem parar pra pensar bastante, porque no dia que eu estava escrevendo eu estava triste, ai você para, pensa aquilo realmente me machuco, mais agora é apenas uma lembrança ruim, ou quando escrevei aquilo estava magoada e agora fiz as pazes com a pessoa que eu gostava, o que é menos provável de acontecer já que eu não tenho nenhum relacionamento sério, ou algum relacionamento (Forever alone), mais eu do muita risada com algumas coisas que escrevo, tipo quando eu lia meu diário e pensava nossa que coisa retardada, como eu era idiota, bom meu pensamento não mudou muito de uns tempos pra cá não porque é cada pensamento inútil que eu escrevo em cadernos, agendas e até aqui,e entro em túnel do tempo aonde me faz lembrar o quanto eu me sinto bem comigo mesma,do quanto eu sou idiota, como tem gente que me odeia e que gosta de mim rsrsrs  então eu aconselho, escreva o que está sentindo, o que se passa dentro de você e daqui há um mês ou duas semanas isso é de você, leia ... você vai rir das suas besteiras, se emocionar de novo, e lembrar cada dia ao seu orgulho porque não deve falar com tal pessoa kkk ou não rs !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário