terça-feira, 8 de maio de 2012

Entre os feios e Bonitos






Meu amigos vivem me perguntando porque eu tenho um gosto um tanto diferente pra homem, bom eu vou dar a resposta .... a Sociedade define as pessoas em dois grupos de beleza, os feios os bonitos, meus amigos define as pessoas em mais grupos, o feios,os bonitos e os estranhos (que não são feios nem bonitos são ......... estranhos, não há uma definição) e digamos que meus  exs e futuros namorados não são aquelas coisa com relação a beleza, mais uma coisa que eu tenho pra falar, eu já arrumei namorados bonitos, bonitos mesmo, definidinhos, com um rostinho que meu Deus, mais todos pisaram em cima de mim, me maltrataram, como se eles fossem a unica coisa que importasse e pudesse ter coisa melhor que eu, que só estava comigo por opção, e todos aqueles que a sociedade e meus amigos e a puta que pariu considerava "feio" me tratava que nem uma princesa, meu Deus se preocupava comigo, e me amava muito, bom eu prefiro mil vezes ficar com uma pessoa que todos julgam feio( me ama e quer ficar comigo de verdade) do que eles julgam de bonito ( que sem importa mais com o relacionamento dele com ele mesmo e me esquece), ta dada a resposta pra muita gente que ainda me fazem essa pergunta tosca !

Nenhum comentário:

Postar um comentário