quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dor



Talvez eu esteja com ciumes, mais será que ninguém percebe que eu também to sofrendo, que eu também tenho sentimentos, porque me humilha e me deixa mais pra baixo do que eu ando é o que  todos tem o prazer de fazer? Sabe o que é pior falar que tudo está acontecendo é culpa minha, claro abaixa a cabeça pras coisas erras e seguir em frente é mais  fácil, mais conveniente, toda vez que falam que a culpa é minha, eu penso com tanta gente ai lutando pra viver, quase morrendo e eu sendo a inutilidade em pessoa porque não dar a oportunidade pra quem mereça de verdade em? ai todos aqueles que falam que eu não sirvo pra nada ficará feliz, as pessoas que precisam ficará feliz, e foda-se eu como sempre fizeram isso não é drama isso é a dor de ouvir que você não presta pela sua própria família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário