sexta-feira, 16 de março de 2012

Você diz que sabe o que é o amor né?




Sabe eu queria saber prever o futuro, seria muito bom, mais as vezes vemos coisas que estão na cara, nada pode ser tão maravilho quanto dizem, pois as coisas ruins servem para que as boas possa existir, e então você ve aquilo que parece ser uma maravilha troca de amore e carinhos, e já pensa nossa que coisa bonita não? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO porque não duraria muito, não estou dizendo também que sempre tem que haver brigas não por que ai que não vai da certo mesmo, um relacionamento tem que ser uma balança, aonde as duas pessoas possa contribuir para isso dar certo, mais não é assim, ai o amor termina, as pessoas ficam revoltadas e acabam criando blogs pra demonstra o que esta sentindo e falar de amor, tipo com coisa que uma menina t quase da minha idade de 16 anos sabe o que é amor sinceramente, pessoas morrem não sabendo o que é? como lidar? e blá blá blá AGORA você tem um relacionamento, o primeiro e já acha que é o homem da sua vida, MEU AMOR ACORDA, isso não daria certo é um relacionamento não um conto de fadas, quer viver um conto de fadas, e falar sobre amor, querida assiste Branca de Neve, A bela Adormecida e cai pra realidade (porque na minha opinião nem contos de fadas é assim), ele não é o homem da sua vida, isso passa, muitos outros virão e você, eu e quem mais quiser NÃO SABE O QUE É AMOR,(nem o google sabe definir bem o que é isso, ele vai te dar frases não significados) , porque a unica coisa que pode te deixar magoada, desapontada agora é a SBT tirar o Bom Dia e Cia. do ar e o Pedro e a Alice se separa em Rebeldes ta, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário