domingo, 25 de março de 2012

Garota certo do tipo errado





Talvez eu seja o tipo certo de garota errada, porque é doloroso ver todo mundo com alguém, em um amor incondicional, e eu ali senda espectadora da minha própria vida e da dos outros, deixando minha vida entrar em uma monotonia, aonde  todos estão com seus amores vivendo um dia romântico, e eu setado na frente do computador vendo pessoas postarem que estão com alguém, mais ai vem a pergunta, porque só eu estou sozinha? há alguma coisa errada comigo? é uma coisa que eu não sei maisexplica, porque eu não encontro uma resposta, não há ninguém pra responder, o jeito é deixar tudo de lado, continuar sendo o tipo certo de garota errada esperando que algum dia alguém me note e veja que eu posso ser além dessa garota de todos os dias, bom realmente é isso que eu espero .

Nenhum comentário:

Postar um comentário