sábado, 4 de fevereiro de 2012

Prometo que será Eterno



O tempo com você parece não passar, porque a cada olhar, cada sorriso cada, me encanta de um forma tornando tudo eterno.

Cada momento com você daquele dia no parque, cada abraço seu em um dia de chuva, cada beijo seu todas as noites, é o meu conforto meu porto seguro, a cada momento que se passa a unica coisa que eu tenho certeza é que eu te amo .

Com você volto a minha infância, lembro das loucuras da minha adolescencia e me sinto mulher, com você faço loucuras, porque você é o que há de mais importante pra mim.

E quando eu não tiver mais você em meus braços, lembrando de um dia como fomos 


Prometo lembrei daquelas tardes ..

Aqueles momentos inesquecíveis e o mais importante eternos ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário