domingo, 22 de janeiro de 2012

Teu Lado



Eu sonho estar ao teu lado até o seu ultimo fio de cabelo ficar branco e você não poder aguentar mais andar, eu sonho em estar ao seu lado quando conseguir o mérito em seu trabalho por ser talvez o melhor, eu sonho estar ao seu lado em dias de chuva, para poder colocar meu corpo ao lado do seu e me esquentar ouvindo uma boa musica, eu sonho estar junto com você em quanto nossos filhos estiverem fazendo guerra de travesseiros, eu sonho só em estar ao seu lado seja em qualquer ocasião, só para ter o simples fato de estar ao seu lado, estar ao seu lado vem acima de qualquer coisa, eu amo estar com você e cada momento contigo é inesquecível, A unica coisa que peço a Deus todos os dias é que quando você se for eu possa ir junto para continuar ao seu lado mesmo depois da morte ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário