terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sonho ..




Foi tudo rapidamente que na hora não sabia o que eu sentia e muito menos o que eu iria fazer, de uma hora para outra você mudou e me disse que acabou, tudo o que havíamos passado juntos e hoje estou aqui sentada, vendo seus reais motivos e tentando entender porque mentiu ou talvez se omitiu, e vendo isso tudo que acontece a cada hora, a cada minuto que se passa  aqueles sentimentos que eu dizia ser verdadeiros vai se acabando, vai se destruindo em suas mentiras em suas farças, vendo que até meus sentimentos foi puro sonho, e que a cada hora não preciso deste sonho para viver não preciso mais de você vendo seu desprezo e sua forma ridícula de agir, e que esse lindo sonho que venho vivendo em minha mente há algum tempo foi um pesadelo que através da minha mente se passou por um belo sonho que ao acordar não era nada, apenas eu e meus pensamentos. Continuo minha vida ainda com um sentimento puro e verdadeiro, mais com um outro alguém, que não era você, pois é impossível sonho se tornar realidade tendo a certeza que você nunca existiu, foi apenas mais um sonho que eu amei sonha, e que graças a Deus minha mente está me fazendo acorda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário