quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Parece tudo tão fácil ..



Quando somos criança parece tudo tão fácil!!
~> Chegamos sem graças por não conhecer ninguém e daqui a três minutos parece que somos amigos desde girinos haha! Mais conforme vamos crescendo tudo muda o tempo muda e, não é a mesma coisa de antes.. parece tudo tão fácil mais dentro nós é mais difícil do que se parece!
~> Quando crianças, agimos pelas nossas atitudes, pelo o que achamos estar fazendo o certo mesmo não tendo o mínimo senso do perigo ...
~> Agimos pelo amor e confiança  que adquirimos só pelas aparências das pessoas ..Hoje não apesar de termos o senso do perigo, não seguimos mais pelo o que achamos certo , mais sim pelos sentimentos que manda dentro da gente, e que acaba nos machucando e nos deixando para baixo, e aquela confiança e aquele amor que adquirimos só pelas aparências, por sermos ingênuos , quando crescemos, ficamos tão secos que julgamos a pessoa a pior possível, só por ela não ser tão bonita e não usar roupa de marca..
~> Queria meus tempos de criança de volta. Queria aquela época de volta aonde só tinha de me preocupar com meus joelhos ralados, minhas bonecas e com minha fantasia, queria poder voltar aquele tempo aonde, ninguém feria meus sentimentos e nem eu os dos outros, aonde cometer erros é bonito, ah! tempos de glória, queria tanto volta aquele tempo pois tudo parecia tão fácil ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário