terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Parody - a imitação com um toque de Ironia e humor ..

       Parody, são videos que as pessoas fazem em cima dos que já existem ou filme que já existem uso, é uma obra criada para zombar, comentário em, ou fazer o divertimento em uma obra original, a sua assunto, autor, estilo, ou algum outro alvo, por meio do humor, imitação irônica. 
      Muitas vezes a parody fica bem melhor que o vídeo ou ate mesmo filme, pois por conter o sarcasmo e a ironia (que por sinal eu amo haha) ele é geralmente engraçado, e com pessoas que vimos no nosso próprio cotidiano. O " Todo mundo em pânico " é um tipo de parody montado na obra principal que é o pânico com vários outros filmes que estão fazendo sucesso .. e como eu disse o " Todo mundo em pânico" faz mais sucesso que muito filminho que eles usaram para fazer a parody. Bom mais depois do sucesso que foi a parody da Saga crepúsculo "os vampiros que se mordam " vem ai mais um grande sucesso de uma amiga minha que eu só de ver o trailer já adorei muito achei muito engraçado e foi por causa dela que este poste esta sendo criado, é uma das melhores parody que eu já vi e vale a pena ver, e você nem vai precisar sair do twitter pra ver basta entrar no youtube hahaha ai em baixo esta o trailer de Crepussclo - a série esperem que gostem um beijo #fui





Nenhum comentário:

Postar um comentário