quarta-feira, 16 de abril de 2014

A tal da saudade


Hoje eu senti saudade, saudade de coisas que mesmo que eu queira não volta nunca mais. Ah, as pessoas! nunca mais retornarão, eu sei é um processo da vida, no qual umas saem e outras entram, mas umas veem e deixam marcas tão profundas, que meu coração não se conforma que elas se foram. Olhando fotos antigas eu reflito, aconteceu muita coisa que eu adoraria esquecer, só que a maioria foi de muita risada, coisas que só acontece quando você está na companhia dos seus amigos.
É difícil pensar no passado e não lembrar de alguns rostos, de algumas historias, há quem diga que eles não eram de "verdade" pelas dores que me causaram, mas como eu já disse, meu coração não aceita.
Talvez eu seja umas da ultimas pessoas que acredita nos sentimentos verdadeiros, apesar de viver com o pé atras com pessoas do presente, mas a vida me ensinou a ser assim, é só encontrar alguém que me cative que eu continuarei com as mesmas coisas. É algo natural. 
Aprendi a selecionar, a enxergar, se hoje cometo os mesmos erros, ou escolho pessoas erradas é porque eu quero, não por engano.
Queria poder concertar algumas coisas, rever conceitos e princípios, queria os mesmos sorrisos de antes, puros, sem medo. Queria pessoas por inteiro e não machucados pelos acontecimentos da vida, sentir novamente aquele frio na barriga, fazer coisas inusitadas.
São coisas que não voltam, que não vai mudar, mas que eu eu vou guardar pra sempre comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário