quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Nem tudo o que vê é o que realmente é


Uma mania que as pessoas tem é te jugar, elas te julgam pela sua roupa, pelo teu sapato, pela cor do teu cabelo, pela cor da sua pele, pelo o que você posta na internet, e hoje estou aqui para falar sobre isso, olha que legal, vamos ao exemplos: eu entro no face e posto "4:20" não significa que eu fumo, só que as pessoas confundem muito o irreal com o real,então eu termino um relacionamento e coloco conversas com amigos, coloco frases, fotos, etc. e as pessoas acham que eu já superei que eu to ótima ou seja o povo na internet viraram mãe dina que sabe o que se passa na alma das pessoas, virarão espíritos  vampiros, sei la mais o que e aparece em meu quarto (uii) de noite e entra em meus sonhos, leem a minha mente, é o crepúsculo da vida real né, só pode, gente computador é algo para entretenimento,  algo que não é real, é uma tela aonde eu posso manipula tudo, eu posso parecer uma pessoa feliz, eu posso ter o melhor relacionamento, eu posso ser um homem e posta que sou mulher, eu posso fingir muito bem, não é porque eu posto que estou feliz alegre, serelepe, que eu realmente estou, porque tudo se passa em minha mente, em meu coração em minha alma, o que está fora do alcance de alguém ver, entender e julgar  porque é algo meu e de mais ninguém, então vamos para de tenta adivinha el futuro, a vida das pessoas e ir tipo, lavar uma louça, se todo mundo se juntar pode fazer um mutirão e vir limpa minha casa eu agradeceria viu, pensem antes de falar uma coisa que não tem certeza e por fim nem tudo o que você lê aqui na internet é verdade, nem tudo o que você vê é o que realmente é !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário