sábado, 26 de março de 2011

Tempos que não vão volta



Já tive uma vida aonde eu simplesmente curti, rodei os sete cantos desse mundo, beijei vários homens, fui a muitas festas, nem sei te conta quantas vezes enchi a cara e quase morri no outro dia no banheiro de um hotel ou qualquer outro lugar, também não sei te dizer quantas vezes me apaixonei e fui correspondida, e quantas vezes apenas fui esquecida ou muito menos fui lembrada.Queria contar quantas vezes eu quis desaparecer e quantas desapareci, queria te contar também quantas vezes fiz alguém sofrer e junto sofri. Eu passei muitas horas chorando por causa de um homem, e mais horas ainda pensando se ele estava pensando em mim, já fiz muitos planos para meu futuro, e já errei muito, eu já fumei, já transei, já vivi, hoje sou apenas eu me vendo na janela de uma casa esperando agora apenas da vida a morte, curtindo meu Rock com um copo de Whisky, pensando nos bons e em outros tempos que muito curti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário