domingo, 13 de março de 2011

Tabu X Clichê



Tem tantas coisas que hoje a sociedade ainda acha que é Tabu que muitas pessoas já consideram como Clichê.

Exemplos: Homossexuais ...
Pra mim não é mais Tabu .. na minha opinião as pessoas devem ficar com, quem se ama.. e é isso que se importa sem ter se preocupar com idade, sexo, raça, resumida-mente nada. Melhor casar com uma pessoa que vai te valorizar do mesmo Sexo, do que uma que vai te pisar a vida inteira, sendo do Sexo oposto.. então pra mim isso já viro clichê, o que a sociedade ainda tem sobre isso é pré-conceito, mais não querem admitir então ficam gerando conflito com a união de pessoas que se amam, já que são um bando de mal amados !!
Sexo na adolescência  ...
Poxa sexo é uma coisa comum que acontece com todo mundo não importa a idade!! mais sim a responsabilidade, como meu ginecologista(não só ele) me fala se você sabe se prevenir, se cuidar pronto, não tem que fica gerando conflitos afinal se nossos pais não tivessem transado agente não existiria, isso de tabu não tem nada é que a sociedade acredita ainda naquele conto de fadas que as pessoas ainda podem casar virgem, não meu bem, depois que a criança descobre o sabor do doce, nunca mais vai que parar de comer  !! Resumindo isso pra mim é clichê ....
Camisinha ...
as pessoas ainda geram conflito pelo que a igreja ainda acha .. a igreja diz que só as prostitutas podem usar camisinha, poxa meu!! cai em sim isso não é mais Tabu não isso é outro conto de fada para influenciar as pessoas a casarem virgens, bom clichê por que ninguém vai se otário o suficiente de deixar de se prevenir por causa que fulano e beltrano falo isso e aquilo .. só digo uma coisa quem vai pela cabeça dos outros é pilho...
Religião ...
Cada um tem direito de acreditar (ou não) no que acha que deva acreditar, não estamos mais na época da inquisição então meu bem parem de gerar conflito por isso que isso já ta se tornando ridículo ... e já viro clichê a muito tempo...
Virgindade antes do 18 ou antes do casamento  ... 
Ah aquela história aquela menina já 'deu' como diz o marcos mion já 'gratinou' ... poxa meu, cada um da o que quer .. se é deles o que vocês tem haver com isso? agora porque uma menina perdeu a virgindade ela é puta, então, sua mãe é uma vadia, sua avó é uma vaca e assim por diante  !! Isso não é mais Tabu, fica questionando isso é coisa de fofoqueira que não tem mais o que fazer .. isso já passo de ser clichê né gente !!
Gravidez na adolescencia..
Poxa se a menina fico gravida o que você tem haver que se ela não se preveniu? você que vai cuida do filho dela?  você que vai paga as contas dela? ..  acidentes acontece .... poxa gente isso não é Tabu, e uma camisinha rompe acontece, e na hora do bem bom até você que tanto questiona deixa de se prevenir, isso não é Tabu é fofoca! Que pra suavizar a palavra fofoca colocam como 'Tabu'.. vai cuida da tua vida!!
E por ai tem muitos outros Tabus que pra mim já passa de ser clichê, Vamos procurar algo realmente importante tipo, o terremoto do japão, como o rock brasileiro ta uma merda, as fofoqueiras vão fofocar sobre se o Justin é gay ou não, e por favor néh ..parem com esses comentários de coisas que até parecem vocês nunca viram .. quer dizer não só viram como fizeram .. tão querendo corrigir coisas que no passado muitas pessoas fizeram pior ... e hoje pelos menos temos a consciência de como fazer ( e não passar vergonha) e de se prevenir e ser feliz, ta bom genteh um beijo.. e parem com essa coisa que de Tabu não tem mais nada #fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário