segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sabe o que eu não entendo

Sabe, quando você é compreensiva , e a pessoa ri brinca com você e pelas suas costas, acaba com você, e quer saber o que eu não entendo de tudo isso é que , e nossa espécie não tem caracter suficiente pra chegar um no outro e lhe dizer na cara o que guarda dentro de seu coração, mais é covarde o suficiente, para falar o que não sabe ou não tem certeza pelas suas costas, sabe eu não entendo....
Queria que pelo menos uma vez, viver na verdade, nem que doa, mais pelo menos vai me abrir os olhos pra o que esta errado ai sim mudar, ou pelo menos ser gente o suficiente pra ajudar seu próximo, se as pessoas falam tanto que o mundo vai acaba por que o ser humano não esta sendo humano perante a seu próximo, sendo que esta pessoa que diz isto é o primeiro a errar, outros dizem, cada um tem o que merecem de mim, sendo que essa pessoa é tão falsa e dissimulada, ao ponto de ser falsa na sua frente achando que você é otário para não perceber, ou ate as vezes diz que a ama, e é só uma pessoa que entro na vida daquela pessoa muito depois de ti chega e falar algo que não tem cabimento, ela simplesmente esquece tudo que viveu contigo e acaba, com aquele amor puro e verdadeiro que existia ente vocês, é isso que eu não entendo, as pessoas cobrarem tanto uns dos outros mais estão tão cegos ou errados quanto ao seu próximo que julgou sem saber, que difamou sem razão!!
Então antes de se julgar sem saber, procure, saber mais, porque palavras de terceiros, podem ser mentiras e as aparências enganam muito mais que todos pensamos ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário