segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Amor

Porque quando gostamos de alguem,  sempre, tem alguem que pode atrapalhar tudo? 

Me conta vocês que nunca se apaixonaram ou uma prima(o) ou amiga(o) ou seja quem for tinha uma pela aquela pessoa e você sempre abando tudo pra agrada ela por que voce gosta bastante dela mais sempre que voce via eles juntos dava aquela raiva da pessoa ... porque Deus invento essa historia de paixao que faz agente sofrer acima de tudo para ver quem agente ama bem .. naum podia nasce e simplesmente ja sabe quem é sua alma gemêa sem ter muito problema!!!

        Concordem comigo que seria bem mais facil se agente pudesse interferir nos nossos sentimentos pra não sofrer bom mais nem tudo é do geito que agente quer. Bom pessoa só te dou um conselho siga em frente pois lá na frente vai ter uma pessoa muito melhor quer você vai amar muito e vai ser conrrespondido da forma que deseja .
         
Gente estou chegando akêê para aconselhar voces e debater e quationar o que voces quiserem que eu fale basta voces me falarem alem de coisa de minha propia autoria, basta vocês me pedirem que eu posto ta, espero que vocês curtam nosso blog !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário