terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quase nada restou

Lembro-me como ficava ansiosa, de como aguardava tanto, o momento que estaria ao seu lado, Lembro-me da sua risada gostosa, do seu cheiro único, do seu abraço apertado ...
Lembro-me de vc deitado ao meu lado, me fazendo cafune, e a gente assistindo desenho.
Lembro-me que não existe mundo, era apenas eu e vc, e eu era sua, e vc só meu ...
Nada mais importava, era tudo único, era especial ...
Tola !! acreditava eu, que existia amor, que menina nunca acreditou que o primeiro amor duraria pra sempre? Quem nunca achou que era forte o suficiente pra não chorar ?
Mas assim como começou, acabou rápido demais... vc levou meu sorriso, minhas lágrimas, meu sol e minha esperança ...
Será que um dia saberei falar em ti sem sofrer ? Será que um dia, meu coração se acostumara não ser teu ?
Por enquanto não me resta nada a dizer, vc encontrou um novo amor, e para mim, restou apenas solidão, e os "cacos" do meu coração partido, que só voltara a fazer sentido, em um dia distante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário