sábado, 2 de novembro de 2013

Dez8




E ai galera da internet, voltei depois de um longo e tenebroso inverno. Pois é, vida anda muito corrida, e justamente dessa vida que eu vim falar. Estou aqui para falar da idade mais desejada por todos, realmente POR TODOS, os adolescente sonham em chegar a maioridade, outros sonha em voltar para os 18 anos, bom eu me enquadro na questão do meio kkk, sim eu to amando meus 18 anos, se eu pudesse voltar nos 14 ou 15 anos ficaria mais feliz e não quero crescer.
Esse ano está acabando e foi um ano de muitas responsabilidades, de muito aprendizado, 18 anos não é aquela maravilha que mostra os filmes americanos ou que todos tem em mente, tirar a carta de motorista é bom legal, fazer legalmente tudo que fazia desde os 15 kkkkkk, mas trabalhar, estudar, estruturar um futuro não é nada fácil, escutar coisas, passar por situações, se matar de estudar e aguentar aquelas pessoas que mesmo com 20 e poucos anos no meio da costa agem como adolescentes imaturos, não que eu seja a pessoa mais responsável pra dizer, é que tem gente que extrapola.
Enfim, eu criei expectativas demais e de certo modo me decepcionei feio, tenho cada vez mais planos para meu futuro, realizando sonhos e constituindo outros. Muitas preocupações já ronda minha cabeça, sim contas, trabalhos e a vida sem minha família, viver sem o conforto da minha casa, então gente pense sempre na realidade e não nos filmes ou seriados que vocês assiste.
Mas está valendo a pena, isso que importa, ninguém disse que seria fácil, lembre-se tudo que vem muito rápido, vai embora da mesma maneira que veio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário