domingo, 23 de junho de 2013

A Cura Gay



E ai galera tudo bem? então estou aqui hoje para falar sobre o nosso querido, lindo PODEROSO, Marco Feliciano, que recentemente lançou "A cura Gay" claro gente porque ser Gay hoje em dia é mais importante do que os portadores de AISDs, Cancêr e etc, como em um post que eu já havia falado sobre "Homossexualismo" eu sei que "ismo" caracteriza doença e ser Homossexual não é doença, mas o o titulo é proposital http://lb-blackout.blogspot.com.br/2011/09/homossexualismo.html, continuando como já disse a pouco não é doença gostar de pessoas do mesmo sexo, Feliciano meu amor, meu divo você acha mesmo que pessoas em sua plena consciência optaria por ser descriminado, optaria por apanhar nas ruas, ouvir ofensas? acho que não, se a maioria dos Homossexuais pudessem escolher, eles obviamente escolheria não sofrer nenhum tipo de preconceito, eles nasceram assim, muitos preferem guardar, abafar ... isso que sentem por conta do que pessoas como o Sr Marco Feliciano pensa.
Já ouvi dizer que Homossexuais não servem para amar, que tudo isso é invenção, que eles não podem criar crianças que eles aquilo e aquilo outro, engraçado, mas eu nunca vi amor mais sincero, mais bonito que um casal Gay, é algo puro, claro que tem aquelas pessoas que vivem na putaria que não leva nada a sério assim como os Heterossexuais, Gays não podem adotar crianças, mas heterossexuais podem abandonar, maltratar, bater jogar no lixo como nada e deixar muitas crianças crescerem traumatizadas dentro de orfanatos pois há casais homossexuais querendo adota-las mas não podem porque as crianças não entenderiam, há relatos de crianças falando que ama seus dois pais que ama suas duas mães.
Sabe uma vez abordando o assunto em uma conversa e uma pessoa viro para a minha pessoa e disse imagina uma criança conversando com a outra dentro de uma escola em um dia de reunião de pais e uma pergunta quem é sua mãe? a criança adotada por gays fala aquela ali, e seu pai? a criança adotada por gays fala aquela ali, e ai a outra criança começa a ridicularizar a outra, bom certamente esta criança é filho de um retardado como este que me disse isso, para crescer em um mundo como este não saber da realidade de como ela realmente é, bom esta mesma pessoa veio me falar que na bíblia esta escrito eu já imediatamente cortei e disse que sei o que diz a bíblia e sei também que Deus é um Deus de amor, que ele preferiria ver uma criança sorrindo ao lado de dois pais do que sofrendo do lado de uma mãe e um pai ou pior nas ruas ou dentro de um orfanato, disse também que se eu for levar a bíblia a sério começarei a escravizar pessoas, atirar pedras e etc, esta pessoa ficou completamente indignada e foi embora.
Pessoas, casais, pais e Feliciano pense no amor entre duas pessoas do mesmo sexo não como uma doença pense como amor mesmo, hoje em dia aonde as pessoas traem, mentem, pisam e humilha existe amor puro e sincero, existe um amor bonito aonde eles querem ajudar as pessoas e mostrar como são felizes, acho que é por isso que muita gente caracteriza homossexualismo como doença pois não conseguem ser felizes como eles, já dizia a minha avó quando alguém critica demais é porque gostaria de ser ou de ter o que elas tem #ficaadica
Bom é isso gente vou deixar um vídeo que eu particularmente gostei, muito obrigada pela atenção!
P.S: Feliciano Olha bem o seu passado  ARRAZO, DIVOOOO, Xô passiva ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário