quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Love



Não sei como consigo, você me deixa irritada e depois da um sorriso com um beijo me fazendo rir, mesmo eu querendo fica brava, me faz ciumes e me abraça dizendo que eu sou unica pra você, as vezes é distante mas me surpreende com um "Eu Te Amo" ou com aqueles versinhos lindos que eu  fico rindo o resto do dia ou da noite, me chama de chata, e me deixa louca com uma beijo seu, a forma com que você me pega me faz esquece do resto do mundo e só querer pensar em estar ao seu lado pro resto da vida, eu me pego imaginando casada com você, mas quando agente briga eu fico mal e parece que perco o chão, eu sou feliz ao seu lado, porque a felicidade não é só sorrisos, é beijos, mordidas, abraços, lagrimas, brincadeiras idiotas, etc.. e isso é pra você lembra o quanto eu te amo e sempre vou estar ao seu  lado, nos momentos bons e ruins. 

                                                                                                                                       Seu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário