quarta-feira, 18 de julho de 2012

Viver ou Existir ..


Eu gosto do complicado, do impossível, de desafios, eu gosto de correr riscos, de viver intensamente, gosto de coisas idiotas, de amores proibidos e pessoas que não são muito normais kkkk gosto de contraria, e provar que pode sim dar certo, que eu posso sim conseguir, eu gosto de rir, falar besteira, ter pensamentos insanos, ideias malucas,eu gosto de viaja sem rumo, de acordar todos os dias e coloca meus sonhos em prática e todos me dizem, você é louca, e eu respondo ser uma pessoa comum não é legal, viver nesse mundinho seu é paranoia, prefiro meus dias imprevisíveis, para que um dia lembrem de mim por tudo que fiz e não só como um mero ser humano que deixou de existir.
Agora me responda: Você Vive ou apenas Existe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário