terça-feira, 12 de junho de 2012

Desistir ou Lutar




Sentimento é algo tão confuso, doloroso, dói tanto sentir que o mesmo amor que você da você não recebe que essa pessoa pode ser como todas as outras que passo na sua vida, apenas te usando como troféu, você não sabe o que fazer se sorri, ou se deixa tudo pra trás vive naquilo que você  tem certeza, bom arrisca  no impossível, no nada as vezes é bom pode dar certo, posso me machucar, mais quantas vezes eu não subi em cima de uma arvore, sabendo que eu podia cair lá de cima, quantas vezes eu entrei em uma piscina sabendo que poderia me afogar, quantas vezes eu não dei minha cara a tapa por alguém que gosto sabendo que poderia  perder pessoas que significavam muito, quantas vezes eu não fiz sacrifícios esse não seria o primeiro eu vou continuar tentando até eu não ter mais forças pra lutar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário