quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ano Novo


Fim do ano ta ai, eu não garanto que o ano foi aquela maravilha, mais foi de alguns momentos ruins que os bons veio, foi bom saber e ver que eu tenho amigos e que eu posso contar com eles a qualquer momento, eu errei, eu chorei, eu brinquei, eu fui eu e não me arrependo nenhum minuto disso, foi um ano sem o minimo de expectativas e nem metas nada cronometrado e nem manipulado foi aquele ano que apenas eu deixei acontecer, alguns acontecimentos, eu vou levar comigo pro resto da vida porque valeu a pena outros, eu vou ter que levar comigo, pois toda ação tem sua reação, eu tento no máximo não me arrepender, mais vai me dizer que isso é errado que eu sei, que muita gente se arrependeu de alguma coisa que fez ou falou.
 Eu lembro dos meus amigos e também dos meus inimigos por que foi muitas vezes que através deles provei ser boa em alguma coisa.
  Pois é gente ano novo vida nova vamos correr atrás do que queremos mais pense bem antes de fazer porque depois que fazer não terá volta, pense bem se vale a pena arriscar tudo, por aquilo que não vai ter tanta importância e curta cada segundo e cada minuto da vida de vocês porque é que nem a diva Clarice Lispector disse "Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento"



Um ótimo fim de Ano a todos que todas as suas expectativas ( se houver alguma) se realizem, muita paz, saúde e amor... até o ano que vem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário